sábado, 24 de setembro de 2011

Vem ai o Galo Elétrico 2011 em carnauba dos dantas

Contagem regressiva para uma das maiores micaretas do interior do RN. Na sua terceira edição, o Galo Elétrico, em Carnaúba dos Dantas, aguarda uma verdadeira multidão nos dias 08 e 09 de outubro. “A nossa expectativa é quebrar o recorde de folião do ano passado”, disse Fabiano Pacômio, um dos organizadores.


Em 2010, o Galo Elétrico atingiu o impressionante público de cerca de 5 mil foliões, fora a galera da “pipoca”. Para esta edição, os organizadores apostaram nas atrações. “Estamos trazendo, dentro das nossas possibilidades, o que a galera pediu, tenho certeza que será mais um grande sucesso, ”, disse Haniere Villa Verde.



O Galo Elétrico é um misto de arrastão com indoor. No primeiro dia, a festa é aberta a partir das 20h, com a concentração na praça Alto do Vaqueiro, puxado pela banda Deixe de Brincadeira. O percurso possui 1500 metros de extensão passando pelas as principais avenidas da cidade, finalizando no ginásio do CEJUC, que ainda terá a animação de Feras e Batuca Muleque. O evento segue no domingo com a mesma formatação, e com a agitação de Cavaleiros Elétricos, Grafith e Iererê, e a concentração a partir das 16h.



Pra esse ano, acompanhando o crescimento do Galo Elétrico, o evento traz algumas novidades. Uma delas é que nos dois dias terão um trio puxando o arrastão. A outra é que a estrutura do espaço fechado ganhou camarote e praça de alimentação.



A venda de abadás segue a todo vapor em todas as cidades da região. E quem quiser adquirir a um precinho especial é bom correr, porque o primeiro lote já está acabando, ainda pelo valor de R$ 50. “Acabando esse lote, o preço aumenta”, avisa Fabiano.



Em Currais Novos, as vendas estão concentradas no Grupo CN Agitos, que também é parceiro do evento. Quem fizer cadastro no DU AGITOS, a rede social exclusiva do CN Agitos, concorre ao sorteio de três abadás, nas datas de 23 e 30 de setembro e 07 de outubro.



A entrega dos abadás inicia três dias antes do evento, nos próprios pontos de venda. O folião pode adquirir o abadá até o dia do evento, ou ainda pelo site oficial do Galo Elétrico www.galoeletrico.net


O evento terá a cobertura total do Grupo CN Agitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário