segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

MOSSORÓ: Carro cai em barranco e dois morrem na BR 304


Duas pessoas morreram na madrugada desta segunda-feira (18) vítimas de um acidente de trânsito ocorrido no Km 61 da BR 304, a 12 quilômetros de Mossoró, na região Oeste potiguar. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um Meriva de cor cinza, com placas de Natal, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu num barranco. O motorista morreu na hora. E uma passageira, que também estava no carro, morreu a caminho do hospital.
Os policiais rodoviários não encontraram nenhum documento que pudesse identificar as vítimas, mas foi informado que o veículo, apesar da placa ser particular, pertence à frota agregada da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).
Ainda segundo a PRF, o motorista sofreu um trauma na cabeça e afundamento de tórax. Já a passageira, que ainda recebeu atendimento dos socorristas do Samu, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi conduzida.
Os patrulheiros da PRF não descartam a possibilidade de o veículo ter sido violado e os pertences das vítimas terem sido levados por pessoas que passavam pelo local no momento do acidente
  Fonte: Sd PM J. Júnior
 G1 RN 
SUPERMERCADO ROMÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário