quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Porco-espinho cai de poste e fere cabeça de mulher com 150 espinhos no RJ

Um porco-espinho despencou de um poste e feriu a cabeça de uma moradora da Gávea, na Zona Sul do Rio, na noite da última quarta-feira. A dona de casa Sandra Nabuco, de 52 anos, estava passeando com seu cachorro quando o incidente aconteceu. Ela teve cerca de 200 espinhos fincados em seu couro cabelo e precisou ser encaminhada para o hospital Miguel Couto, no mesmo bairro, para receber ajuda médica.

- Foi um susto enorme. Eu estava caminhando com meu cãozinho na Avenida Marquês de São Vicente, na Gávea, perto do Instituto Moreira Salles, quando, do nada, senti um baque na minha cabeça. Olhei para o chão, vi um bicho. Coloquei a mão na minha cabeça e senti os espinhos. A dor era enorme - lembra Sandra.

Em seguida, a dona de casa conta que pediu ajuda a um porteiro de um prédio próximo. Nesse momento, eles viram o porco-espinho que a havia atingido passando por uma das grades da construção.

Depois, ela pegou seu animal de estimação e foi para casa.

- Eu pedi ajuda de vizinhos para procurar ajuda médica. Como na minha rua sempre tem um carro da Polícia Pacificadora estacionado, pedimos ajuda e os agentes me levaram até o hospital Miguel Couto.
Sandra diz que, na unidade de saúde, todos ficaram impressionados com o que havia acontecido com ela.


Fonte: do Artur Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário