Com a chuva dessa madrugada de quinta-feira (18), houve um novo deslizamento de terra na cratera aberta em Mãe Luiza. Dois carros, que tentavam passar pela Avenida Silvio Pedroza, foram soterrados. O tenente Jailton Cunha, do setor de operações do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, contou que foram acionados no início da madrugada.
“Fomos acionados por volta da meia-noite. Um carro foi soterrado totalmente e o outro ficou parcialmente soterrado. O segundo foi guinchado. Já o motorista do carro soterrado iria fazer isso pela manhã”, detalhou Jailton.
Segundo o tenente, nenhuma casa foi atingida e não houve vitimas. Jailton Cunha comentou que a via está interditada e será a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) que decidirá a permanência ou não da interdição.
O tenente do Corpo de Bombeiros orientou que com uma nova chuva, a população não trafegue pela Via Costeira e busque um caminho alternativo. “Havendo uma nova chuva, o risco de deslizamento é maior. Porque além da terra que cai, tem a correnteza. O perigo é maior”, declarou Cunha.
Fonte: Portal no ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário