quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Balde cheio de cachaça artesanal foi encontrado em uma cela, durante revista no CDP de Jucurutu

Fonte: Blog PM Jucurutu – Durante uma revista realizada no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Jucurutu, que aconteceu na manhã desta terça-feira, 04, Agentes Penitenciários, com o apoio da Polícia Militar, localizaram, no interior de uma cela, um balde cheio de cachaça fabricada artesanalmente pelos próprios presos.
Em contato com o Diretor daquele estabelecimento prisional, Reginaldo Gomes, nosso Blog foi informado de que essas revistas, com o esforço e comprometimento dos Agentes para com o Serviço, estão acontecendo com bastante frequência, e que, apesar da apreensão da cachaça, essa é a segunda revista que é feita, sem que seja apreendido nenhum celular, o que leva a direção do CDP a acreditar que no momento não há aparelhos dentro das celas.
Perguntamos a Reginaldo Gomes se ele tem informações de como os presos conseguem fabricar a cachaça. O Diretor nos respondeu que acredita que são usadas frutas cítricas, perfume e água, de forma que esses componentes juntos, depois de “curtidos”, se transformam numa cachaça.
Ainda, segundo o Diretor do CDP, a fiscalização vai ser intensificada, com relação à entrada de alimentos no estabelecimento, para que se evite entrar certos utensílios que possam servir para a fabricação da cachaça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário