domingo, 13 de setembro de 2015

Grave acidente deixa uma vítima fatal na RN que liga as Cidades de Florânia e São Vicente


No final da noite deste sábado, 12 de setembro, por volta das 23h00 min, um acidente automobilístico foi registrado na RN que liga as Cidades de São Vicente e Florânia , mais especificamente no Sítio Dizimeiro, município de Florânia. 
O acidente aconteceu entre um veículo tipo Parati, placa MZK – 7904, da Cidade de Viçosa/RN, e uma moto. No carro estava a pessoa identificada por ÍTALO ALISSON DE MORAIS COSTA, 27 anos, que colidiu contra a motocicleta, que era conduzida pelo floraniense MANOEL SEBASTIÃO DE MELO, mais conhecido por “BREJEIRO”, de 55 anos, o qual não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
Quando a Guarnição de Florânia, composta pelo Cabo Agenor e Soldado Diniz, chegaram no local do acidente, encontraram, além do corpo da vítima, Ítalo de Morais, que aparentava estar embriagado. Também, dentro do seu carro havia, segundo o Cabo Agenor, garrafas de cerveja e wisk.
De imediato, os Policiais solicitaram a presença do Policiamento de Trânsito, da cidade de Caicó, o qual compareceu no local para fazer os procedimentos de sua competência. Também foi solicitado que Ítalo de Morais se submetesse ao teste de bafômetro, mas este se negou.
Mesmo assim, Ítalo foi conduzido até a delegacia de Plantão em Caicó, onde foi realizado o teste, o qual constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica. Por isso, Ítalo recebeu voz de prisão e foi atuado em flagrante, e se encontra preso, à disposição da Justiça.

Fonte: PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário