sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Curraisnovense será uma das locutoras da nova FM de Caicó

10806317_637927946329614_1275227482894087456_nA curraisnovense Mara Dias será uma das locutoras da Rádio Povo, nova FM que estará em breve funcionando em Caicó.  A comunicação surgiu naturalmente aos 14 anos na vida de Mara, quando ela resolveu tirar fotos para o site de eventos pulsação e com bastante audácia fazia entrevistas ao vivo, tendo inclusive feito participação especial para o site Kurtição de Caicó.
Sua experiência no rádio começou na 95 FM de Currais Novos onde com a sua simpatia e humildade foi fácil de conquistar o seu público. Sob a perspectiva do rádio caicoense, Mara adiantou em entrevista a nossa reportagem que no seu programa diário a alegria será garantida, já que trará positividade e alto astral para os que ouvirem a frequência.
“Será mais um grande desafio na minha vida e com fé em Deus darei o melhor de mim para que também conquiste o meu espaço na imprensa caicoense”, disse a curraisnovense entusiasmadaa.
Sob a direção do radialista Canindé Oliveira, o “Homão” e o jovem empresário Juscelino Kubitichek a nova emissora já está em fase de testes e funcionará na frequência 87.9, com estúdios localizado no bairro Barra Nova.
Do blogue: Os votos de sucesso para esta radialista dona de uma beleza externa e interior ímpar que com certeza agradará o público caicoense.
Fonte: Wllana Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário