segunda-feira, 23 de maio de 2016

“Meu herói”, diz marido de Ana Hickmann sobre irmão que salvou a apresentadora

alexandre1 Meu herói, diz marido de Ana Hickmann sobre irmão que salvou a apresentadora
Fotos de Ana, Gustavo, Giovanna e Alexandre
O marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa usou seu perfil no Instagram, na manhã deste domingo (22), para fazer um post em homenagem ao irmão, Gustavo Corrêa.
Alexandre agradeceu o irmão caçula pela coragem de defender a apresentadora do atentado que sofreu no sábado (21), em um hotel em Minas Gerais.
“Reza a regra da vida que todo irmão mais velho é o herói do mais novo. Errado, meu irmão é o meu herói. Guto, eu te amo”, escreveu Alexandre nas redes sociais.
O irmão de Alexandre usou o perfil da esposa nas redes sociais, Giovana Oliveira, para se manifestar.
“Caros amigos, é o Guto. O que houve foi sem precedente, uma aberração. Agradeço o apoio, lamento não poder atender a todos. Com certeza meu amor sairá dessa em breve”, postou.
O atirador rendeu Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickman, no corredor do hotel onde a apresentadora estava hospedada, e o obrigou a levá-lo até o quarto, onde estavam Ana e a esposa de Gustavo, Giovana Alves de Oliveira.
O atirador disparou contra Ana Hickman e acabou acertando dois disparos em Giovana, esposa de Gustavo que trabalha com a apresentadora.
Gustavo reagiu, tomou a arma do atirador e disparou contra ele. O atirador morreu no local.
Ana Hickmann foi à capital mineira para lançar uma coleção de roupas.
Veja mais…http://entretenimento.r7.com/blogs/keila-jimenez/2016/05/22/meu-heroi-diz-marido-de-ana-hickmann-sobre-irmao/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário