terça-feira, 4 de outubro de 2016

DEZEMBRO EM GRANDE ESTILO: Forró do Pulsação comemora aniversário de 9 anos com grandes atrações Há nove anos no mercado, Forró do Pulsação já realizou dezenas eventos pelo Seridó.



  nove anos no mercado, Forró do Pulsação já realizou dezenas eventos pelo Seridó.
Fundado em 08 de dezembro de 2007, ocasião na qual realizou uma grande festa, esta que contou com os shows de DDB e Flávio José, no Aero Clube de Currais Novos, o Forró do Pulsação se prepara para mais um grande evento comemorativo aos seus nove anos trazendo alegria aos seridoenses.
A festa, que acontecerá no dia 17 de dezembro em Currais Novos, trará dois importantes nomes do forró da atualidade no Brasil: Pedrinho Pegação e Jonas Esticado. Já para os forrozeiros amantes do forró das antigas, a festividade será abrilhantada com a pegada quente de Brasas do Forró. Considerada a maior concentração de gente bonita da região, o Forró do Pulsação planeja também reunir nessa noite estrelada o cantor cerrocoraense Raynel Guedes como uma das atrações.
O evento, que ficou marcado pelos grandes momentos musicais unido ao público seleto e ambiente aconchegante, comumente é realizado uma vez ao mês em Currais Novos e região, e presa sempre pela segurança, qualidade, atrações que estão em alta e artistas que marcaram época.
A festa contará com dois palcos, dois serviços de som e duas grandes estruturas de luz, evitando intervalos de uma banda para outra, serão oito horas de muito forró, sem parar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário