domingo, 25 de dezembro de 2016

Câmara de Currais Novos abre concurso público com 17 vagas; Veja Edital

A Câmara Municipal de Currais Novos realizará Concurso Público de Provas para provimento de cargos no quadro permanente, em conformidade com a Lei nº 3.299, de 26 de outubro de 2016, com suas alterações posteriores, com as legislações pertinentes e com as demais regulamentações, conforme estabelecido a seguir: 
  1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. O concurso será regido por este Edital e executado pelo Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

1.2. A seleção para os cargos de que trata este Edital consistirá na realização de provas de conhecimentos básicos e específicos, mediante aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, conforme disposto no capítulo 8 deste Edital.

1.3. As vagas obedecerão à descrição abaixo:
Ensino Fundamental (Auxiliar de Serviços Gerais ­ 3 vagas); Ensino Médio (Técnico legislativo ­ 3, Recepcionista legislativo ­ 2, Agente de portaria ­ 2, Operador de mídia ­ 1 e Cinegrafista legislativo 1) e Ensino Superior (Contador legislativo ­ 2, Controlador interno ­ 1, Procurador legislativo ­ 1 e Jornalista legislativo ­1).

CLÍNICA OFTÁLMICA DR: LUIS MONTE 
Dr. João Luís Monte Dra. Arinês Pereira Santos Monte
Dr. Luiz Gonzaga de M. Monte. 

Fones: (84) 3412-3738 / 3412-2121

Nenhum comentário:

Postar um comentário