quarta-feira, 13 de setembro de 2017

SIDYS: Legado de visão e empreendedorismo deixado por Siderley

A história da Sidy’s sempre estará lado a lado com a do empresário Siderley Menezes, homem à frente de seu tempo, que soube enxergar a importância que a empresa teria para a cidade e seus quase 50.000 habitantes.
E foi pensando no amanhã que ele resolveu apostar alto no setor de comunicação. Trabalhando com tecnologia de ponta, a Sidy’s está presente hoje em praticamente todos os lares curraisnovenses. No início eram apenas 6, atualmente conta com mais de cinquenta canais (além do pacote HD).
A empresa também disponibiliza, gratuitamente, o sinal de TV a Cabo para diversas escolas e entidades filantrópicas, favorecendo a melhoria do aprendizado por meio da programação educativa de canais como a Cultura, TV Escola, Discovery Channel, entre outros.
São 80 km de cabos de alta-qualidade conduzindo o sinal de TV pelos quatro cantos da cidade, proporcionando imagens e sons perfeitos. A Sidys TV a Cabo já tinha começado a sua expansão para outros municípios do Seridó e recentemente inaugurou sua filial em Acari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário