quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Eva Todor deixa fortuna para empregados; detalhes chamam a atenção

Eva Todor
Eva Todor faleceu no último fim de semana aos 98 anos de idade. Com mais de 30 novelas no currículo, tendo atuado em Salve Jorge em 2013, como sua última novela, a atriz deixou uma fortuna de herança.
Claro, como a morte ainda é muito prematura, não existe um andamento no processo de divisão de herança. No entanto, o TV Foco obteve informações exclusivas que indicam que a herança que envolve imóveis e um montante de dinheiro grande em conta corrente, será dividia entre uma empregada, um motorista e um secretário da atriz, que sempre estiverem ao seu lado, principalmente nos últimos tempos quando a atriz esteve tão doente. A atriz não tinha filhos.
Outra informação que chama bastante a atenção e que não foi esclarecida, é que um portador, a mando da própria atriz, vinha fazendo grandes saques de dinheiro nos últimos tempos em valores de 30, 20 e 15 mil. Por sinal, na última sexta-feira (8), antes da morte de Eva Todor, um saque nestas quantias havia sido programado para esta segunda-feira (11). No entanto, a quantia foi bloqueada devido a morte da atriz. Uma fonte informou que os saques eram um tanto estranhos, principalmente porque apesar de ter uma situação financeira boa, Eva Todor não costumava desfilar uma vida luxuosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário