quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Renda da música de Anitta com Cardi B irá para família de Mr. Catra

Após revelar que irá realizar uma parceria musical com Cardi B, Anitta irá doar a renda da canção para a família de Mr. Catra, morto no ano passado.
A música também contará com vocais inéditos do funkeiro. A informação foi dada pelo produtor musical Papatinho, em vídeo no Instagram. Mr. Catra morreu em 9 de setembro de 2018, em decorrência de um câncer gástrico com o qual sofria desde 2017.
“Meses atrás, a família do rei Mr. Catra veio aqui no estúdio com umas vozes inéditas dele pedindo uma força, já que éramos muito parceiros (…). Contei a história e mostrei para a Anitta aqui no estúdio e ela curtiu muito. (…) Quando ela estava indo embora, disse que sempre quis fazer uma música com Mr. Catra e pediu para avisar a família dele que doaria pra eles todo o dinheiro de direito autoral que fosse ganhar com a música e que ia procurar alguém incrível pra cantar junto”, disse o produtor, emocionado.
Nos comentários, Anitta agradeceu e falou da união dos funkeiros. “Que lindo ver sua emoção, amigo querido. Nós merecemos. Trabalhamos duro. Obrigada não só a você, mas a todos os amigos que mandaram opções em tempo recorde pra mim assim que eu disse que poderia acontecer. Kevin, o Cris, Ludmilla, Tropkilaz, Hitmaker, ainda faremos muitas coisas juntos. O funk realmente virou um grande time que entendeu o poder da união”, falou a cantora.
Na segunda-feira (12), Anitta publicou alguns stories dançando para dizer que estava trabalhando no estúdio de gravação. Ontem, ela revelou a parceria com a norte-americana e o nome das duas figurou nos trending topics do Twitter, ou seja, nos assuntos mais comentados. Na rede social, Cardi B falou sobre o encontro com a brasileira. “Uau! Ela é incrível. Eu a amo. Eu estava tão tímida”, declarou.
OP9
OFTÁMILCA DR. LUIS MONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário