segunda-feira, 6 de julho de 2020

Currais Novos prorroga a suspensão das atividades escolares presenciais na Rede Municipal de Ensino

O novo Decreto, que foi assinado hoje (06)
Considerando o aumento exponencial dos casos do novo coronavírus (COVID-19) em âmbito local, a Prefeitura de Currais Novos resolveu prorrogar, através do Decreto 4.978, a suspensão das aulas da Rede Municipal de Ensino, até o próximo dia 14 de agosto.
O novo Decreto, que foi assinado hoje (06) e será publicado na edição de desta terça-feira (07) do Diário Oficial dos Municípios. A prorrogação desse Decreto tem como objetivo manter as medidas preventivas a fim de minimizar os efeitos da pandemia, evitando aglomerações de pessoas e protegendo de forma adequada a saúde e a vida dos alunos e população currais-novense.
Os órgãos e as entidades da administração pública municipal direta e indireta deverão adotar, para fins de prevenção da transmissão do novo coronavírus (COVID-19), medidas que mitiguem o atendimento presencial, ofertando à população meios alternativos de atendimento, preferencialmente por meios eletrônicos (telefone, aplicativos de mensagens e endereço eletrônico), com fim a evitar aglomeração de pessoas em suas dependências.

OFTÁLMICA CLÍNICA E CIRURGIA DE OLHOS!

     HÁ 22 ANOS CUIDANDO DA VISÃO 
              DO SERIDOENSE!
DR. JOÃO LUÍS MONTE
        DRA. ARINÊS PEREIRA SANTOS MONTE
FONES: (84) 3412-3738 / 3412-2121
                   CURRAIS NOVOS / RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário