segunda-feira, 21 de setembro de 2020

De acordo com a coluna de Flavio Ricco, Roberto Cabrini deixa o SBT

 


Foto: SBT/Divulgação

Prestes a completar 60 anos agora em outubro, o jornalista paulista Roberto Cabrini está deixando o SBT. A informação foi dada pela coluna de Flavio Ricco, do “Super Notícia” que afirmou que o jornalista, que era apresentador e editor do “Conexão Repórter”, não renovou o seu contrato com a emissora de Silvio Santos.

Ainda de acordo com a coluna, dentre os motivos principais para o desligamento do jornalista, estariam as questões comerciais já que o programa não faturava e não se pagava.

Como não estava correspondendo comercialmente, foi decidido que Cabrini e todo o seu pessoal não terão seus contratos renovados.

Roberto Cabrini é especializado, sobretudo, em jornalismo investigativo e grandes coberturas internacionais. Ganhou os principais prêmios nacionais como repórter investigativo e cobriu seis guerras.

Coleciona passagens pelas principais emissoras de televisão, como Globo, Record, SBT, Band e TV Cultura. É o único jornalista de fora da Rede Globo a vencer a categoria “Repórter – Mídia Falada” do Prêmio Comunique-se, premiação considerada o “Oscar do Jornalismo Brasileiro”.

HÁ 22 ANOS CUIDANDO DA VISÃO 
              DO SERIDOENSE!

DR. JOÃO LUÍS MONTE
        DRA. ARINÊS PEREIRA SANTOS MONTE
FONES: (84) 3412-3738 / 3412-2121

                   CURRAIS NOVOS / RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário