segunda-feira, 30 de julho de 2012

Negociando com êxito

SEBRAE e parceiros promoverão Feira do Empreendedor no RN


Na próxima quarta-feira (01∕08), o SEBRAE promoverá a Feira do Empreendedor no RN, onde tirar as ideias do papel e ter iniciativa para montar um negócio serão pontos basilares para o pontapé inicial em prol de um empreendimento de sucesso. O evento acontecerá no Centro de Convenções de Natal, iniciando às 14h.

A ocasião tem como objetivo expor a empresários e a quem deseja abrir uma empresa modelos de negócios, realmente, transitáveis no mercado local, além de ofertar informações mais precisas e capacitação em diversas áreas. Espera-se que 10 mil pessoas prestigiem e conheçam todo o acervo que o espaço disponibilizará aos interessados.

Na área de capacitação, acontecerão 198 palestras em diversos temas. No decorrer do evento, se dará o Encontro do Fórum das Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte, no qual serão debatidos temas. Sendo assim, outro evento que será realizado dentro da feira é a Mostra de Cordel, que reunirá oito cordelistas do RN e suas obras em exposição pública. Outro destaque da Feira do Empreendedor é o Espaço Sabor, que reúne pratos elaborados com o melhor da gastronomia potiguar.

A Feira do Empreendedor do RN é uma realização do SEBRAE, patrocinada também por outras entidades, tais como: Banco do Brasil, Correios, Banco do Nordeste, Caixa, Sistema FIERN, Sistema Fecomercio, SENAC e Governo do Estado.
Fonte: Jornal Expresso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário