domingo, 26 de agosto de 2012

Familiares afirmam que embarcação que estava desaparecida a 15 dias foi encontrada na África

EMBARCAÇÃO SEMELHANTE A QUE ESTAVA DESAPARECIDA

Os familiares dos tripulantes da embarcação JEFERSON I, que está desaparecida há mais cerca de 15 dias, receberam a informação que o barco foi encontrado na costa da África do Sul e está sendo rebocado em direção à Natal. A informação, no entanto, não foi confirmada ao Portal BO pelo 3º Distrito Naval, que declarou não ter recebido nenhum comunicado sobre o encontro da embarcação.
De acordo com os familiares, que acionaram a reportagem, os próprios pescadores teriam entrado em contato para informar que estavam bem. Com isso, uma grande festa e manifestação é realizada no Canto do Mangue, inclusive, com fogos de artifícios para comemorar a boa notícia.
Logo que a notícia chegou até o Portal BO, nossa equipe ligou para a Base Naval de Natal para saber se eles tinham conhecimento do possível encontro da Jeferson I. A diretoria do 3º Distrito declarou que não confirmava a informação.
Mesmo assim, os familiares dos seis tripulantes continuam comemorando. O Jeferson I teria sido encontrado por outro barco na costa da África do Sul, que teria atracado a embarcação e estaria rebocando em direção à costa brasileira. O barco natalense estava em alto mar desde o dia 11 deste mês. 
Sd PM J. Júnior
Fonte: Portal BO 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário