terça-feira, 27 de maio de 2014

Adolescente de 17 anos é encontrado carbonizado na Grande Natal

Denison Gomes da Cruz foi encontrado carbonizado em buraco no município de Parnamirim.
Denison Gomes da Cruz foi encontrado carbonizado em buraco no município de Parnamirim.
O corpo de um adolescente foi encontrado carbonizado na noite desta segunda-feira (26) no município de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a PM, a vítima foi identificada como Denison Gomes da Cruz, de 17 anos, e era filho de um policial militar. O próprio pai da vítima encontrou o corpo e confirmou que o rapaz era envolvido com assaltos na região.
O crime aconteceu em um terreno baldio no conjunto Joquéi Clube, em uma região próxima ao parque de exposições Aristófanes Fernandes. De acordo com a PM, o adolescente saiu de casa por volta das 16h da segunda-feira (26). Moradores da região relataram que ele foi visto entrando no terreno com outros dois homens.
Já na manhã desta terça, o pai de Denison, o soldado da Polícia Militar Davi Santos da Cruz, foi procurar o filho e encontrou o corpo dentro de um buraco usado por criminosos para queimar corpos. Foram encontrados restos de pneus enrolados junto ao corpo dentro do buraco.
À Inter TV Cabugi, a mãe da vítima, Cláudia Nunes, disse que já esperava que o filho fosse morto, mas não imaginava que seria desta forma. “Eu já esperava que o matassem, mas não que fosse queimado. Isso que fizeram foi muito cruel”, disse ela.
O pai da vítima confirmou que o filho já teria feito assaltos e teria participado do assalto a agência dos Correios de São José de Mipibu, na região metropolitana de Natal, no ano passado.
Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep-RN) foi até o local para fazer a perícia. O corpo do adolescente deve ser levado para sede do órgão, no bairro da Ribeira, em Natal.
G1
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário