quinta-feira, 25 de junho de 2015

Vai Verão: Itaipava terá de mudar campanha por ser ‘excessivamente provocativa’

O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) recomendou, após reunião na última quinta-feira (11), a retirada de duas peças publicitárias de ponto de venda da campanha “Itaipava 100%”, da cerveja Itaipava. A decisão pela sustação dos materiais foi unânime.

Com os dizeres “Itaipava 100% – Faça sua escolha”, os cartazes mostram a imagem de uma figura feminina, de biquini, exibindo uma garrafa e uma lata de cerveja próximas aos seios. De acordo com o Conar, as peças foram consideradas excessivamente provocativas e, por conta disso, houve a recomendação.

Procurado pela reportagem, o Grupo Petrópolis não foi notificado e informa desconhecer a decisão do Conar.

Fonte: IG
         CLÍNICA ODONTOLÓGICA DR. RENATO AMORIM

AV: TEOTÔNIO FREIRE BAIRRO JK
9834-2727 / 3431-3174

Nenhum comentário:

Postar um comentário