quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Em Mossoró um indivíduo foi baleado ao tentar fugir da polícia com um carro roubado na cidade de Tiba

No início da tarde de hoje, 10 de fevereiro, Luiz Henrique Costa da Silva de 29 anos de idade, residente no bairro Santo Antônio foi baleado durante uma abordagem da Viatura de Rádio Patrulha do bairro Santo Antônio.
Kelly Cristina da Silva de Oliveira, 31 anos de idade, mulher de Luiz Henrique, Daniel Jonas da Silva de 18, e Pablo Rafael de Souza, de 27, que ocupavam o carro no momento da abordagem, foram detidos e encaminhados para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, para averiguação. A mulher já cumpriu pena por tráfico de droga, mas jura inocência, na ocorrência do carro.
Os militares realizavam patrulhamento de rotina e se depararam com uma caminhonete Hilux de cor branca que havia sido roubada na cidade de Tibau, na madrugada de hoje.
Segundo o Cb Sidney, que estava acompanhado com o Sd Mitre, quando os elementos perceberam a presença da viatura, tentaram fugir. Na perseguição o condutor abandonou o carro e tentou fugir a pé.
Como não obedeceu a voz de comando da polícia, Luiz Henrique foi alvejado com um disparo de pistola no ombro e seus companheiros detidos no local. Sem muita gravidade aparente, ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. 

Fonte: O Câmera

NZ FRUIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário