quarta-feira, 23 de março de 2016

Comoção e revolta marcaram o sepultamento do Soldado Wildney em Mossoró

O soldado da Cavalaria do 2º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, Wildney Alves de Andrade, de 33 anos, morto em troca de tiros com bandidos, durante um assalto na tarde de segunda-feira (21), no centro de Mossoró, Foi enterrado na tarde desta hoje, terça-feira, uma cerimônia marcada pela comoção e revolta de familiares amigos e colegas de farda, que acompanharam o cortejo até o Cemitério Novo naquela cidade.
O cortejo fúnebre teve início na Assembleia de Deus, no Conjunto Vingt Rosado finalizando com acompanhamento de autoridades ligadas à Segurança Pública do município e o caixão foi levado em um veículo do Corpo de Bombeiros e seguiu por várias ruas e avenidas do Centro da cidade de Mossoró.
Com sentimento de dor e revolta, o Comandante do 2º BPM, Tenente-Coronel Humberto Pimenta, afirmou que a Polícia dará uma resposta e não vai cansar até encontrar e prender os assassinos. Já comandante da Cavalaria, capitão Valadares prestou homenagens ao policial e ressaltou o trabalho dele, mesmo não estando em serviço, para defender a sociedade mossoroense.

Fonte: 190/RN
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário