quarta-feira, 27 de julho de 2016

Três irmãos mortos pela audácia do crime organizado

JAIR SAMPAIO
O crime de homicídio registrado nessa tarde de terça feira, 26, em Caicó, que tirou a vida do jovem mototaxista, Valdenar Maia, foi motivada, acredita-se, por ligação da sua família com com o complexo mundo das drogas, onde três jovens já tiveram vidas ceifadas pela arrogância do crime organizado.      Valdenar Maia, filho de Creuza Maia, morto hoje em Caicó, não devia está morando em Caicó, assim como fez sua genitora. Ela teria feito isto após a morte do segundo filho (a), ocorrido a exatos 12 meses e 3 dias, também em período de festa de Santana.
 Aos prantos, lamentando a morte de mais um irmão, uma das sobreviventes garante que a cidade se acabou de vez para a família. "Não devíamos está aqui, nossa família acabou-se, bando de miseráveis". desabafa a jovem ao acariciar a cabeça do irmão morto.
SOBRE AS DROGAS
Em desabafo, em 2015, a mãe das vítimas, Creuza Maia, fez revelações assustadores, e contou, inclusive, que a dívida de Creozivaldo Maia, O PIRRAIA (primeiro filho assassinado / em 2 de julho de 2015 / relembre AQUI) passava dos 10 mil reais, por isso "O Crime" não o perdoou. Abatida, ela clama por justiça.
Ainda no mês de Santana, exatamente 21 dias após a morte de Pirraia, no dia 23 de julho de 2015, foi assassinada a jovem Creuzinalda Maia, também irmã de Pirraia e do mototaxista executado hoje. Este crime, segundo consta, foi por encomenda, e a jovem foi morta por engano, o crime seria contra outra irmã.
Ainda em 2015, revelações feitas por uma das filhas de Creuza Maia apontam suspeitos, inclusive com nomes, contudo, até o momento, a família não conseguiu se livrar dos assassinos. Pessoas ligadas aos criminosos que estão destruindo esta família, garantem que a ordem é para executar todos os irmãos, infelizmente.

 FG CELL

Nenhum comentário:

Postar um comentário