domingo, 17 de dezembro de 2017

Fátima Bernardes e namorado curtem praia no RN


Casal curtiu o final de semana em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte

Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha, curtiram o domingo em uma praia em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, neste domingo (17). O casal está na cidade desde sábado (16) e posou ao lado de fãs durante o passeio. Na última noite, eles jantaram ao lado do vereador Kleber Fernandes e de sua mulher. No mês passado, Fátima e Túlio viajaram ao Recife, cidade natal do rapaz de 29 anos, onde a apresentadora conheceu a família do namorado.

Advogado filma Fátima Bernardes correndo em praia: 'Só preciso de um pouco de água'

Em seu Instagram, Túlio Gadêlha postou uma foto ao lado da namorada em uma praia. "Valeu, Rio Grande do Norte". Ele publicou um vídeo em seu Stories no qual Fátima Bernardes aparece correndo na areia, procurando uma sombra. "Como foi a corrida?", perguntou o advogado de 29 anos. "Muito boa. Agora só preciso de um pouco de água", respondeu a apresentadora, que se declarou ao namorado na última semana após seu espetáculo de dança.
Túlio Gadêlha prestigia espetáculo de dança e Fátima Bernardes Na última semana, Túlio Gadêlha esteve na apresentação de dança de Fátima Bernardes com a companhia Carlota Portella, no teatro da UERJ. Ao deixar o teatro da UERJ, ele conversou com o Purepeople e elogiou o desempenho da namorada. "Achei espetacular, surpreendente. Eu estava acompanhando os ensaios por vídeo, WhatsApp. Sabia mais ou menos o que ia ver. Mas superou muito as expectativas. Emocionante. Ela tem talento demais", declarou, com sorriso nos lábios. No camarim, os dois foram flagrados trocando beijos. O advogado ainda prestigiou o segundo dia de apresentações e usou as redes sociais para elogiar a apresentadora: "Ainda mais linda de vermelho".


William Bonner curte foto de Túlio Gadêlha e Fátima BernardesDesde que assumiram o relacionamento, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha dividem momentos com seus seguidores nas redes sociais. Uma delas recebeu o like do ex-marido da apresentadora, William Bonner. Por causa disso, o âncora do "JN" foi elogiado por seus seguidores: "William Bonner curtindo a foto do casal Túlio Gadelha e Fátima Bernardes. Isso que chamo de maturidade, pessoas bem resolvidas, é outro nível, o importante é estar bem e felizes com seus respectivos parceiros.
Fonte: Jair Sampaio
Art&Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário