sexta-feira, 6 de julho de 2018

Carro de luxo de jogador do Flamengo pega fogo, mas atleta não se fere

O meia-atacante do Flamengo, Lucas Paquetá, passou por um susto na manhã desta sexta-feira (6), quando ia ao Centro de treinamento do clube carioca para treinar. O jogador estava a menos de um quilômetro do Ninho do Urubú, quando seu carro pegou fogo.
O veiculo era uma Land Rover Evoque Sport que foi completamente destruído pelas chamas. O jogador não se feriu e treinou normalmente com o restante do elenco. Torcedores, que passaram pelo local, divulgaram imagens pelas redes sociais que mostram o veículo em chamas.
De acordo com a assessoria de imprensa do Flamengo, Paquetá estava a menos de cinco minutos do CT quando notou uma fumaça saindo do carro. O jogador achou que o problema estava em um caminhão que logo a sua frente, mas percebeu que a fumaça aumentou e viu o fogo, no mesmo momento em que acendeu a luz no painel do carro do motor.
Lucas Paquetá parou o veículo e atravessou a rua. Cinco minutos depois, o mesmo foi tomado pelas chamas. O jovem estava sozinho no momento e ninguém se feriu.
CLÍNICA CEMED

Nenhum comentário:

Postar um comentário