quarta-feira, 29 de agosto de 2018

SUPERANDO LIMITES: Jamilla Macedo ministra Palestra Motivacional

Formada em Letras Português EAD pela UFRN, a bela e guerreira Jamilla Fernanda Macedo Batista foi a palestrante da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, ocorrida no último dia 27 na APAE de Currais Novos.
Com o tema “Família e Pessoa com Deficiência”, a jovem Jamilla deu início ao seu mais novo projeto, que traz como objetivo principal realizar palestras para discutir e conscientizar a sociedade sobre as necessidades específicas de organização social e políticas públicas voltadas à inclusão social. Sabe-se que a população, de uma forma em geral, precisa debater mais, entender e combater o preconceito e a discriminação que estão envoltas desse público.
“Escolhi o local ideal para iniciar meu mais novo desafio de ministrar palestra, a APAE CN, onde considero minha segunda casa. Obrigado Deus, família, amigos e equipe APAEANA”, disse a palestrante.
Quando perguntada se o projeto iria seguir adiante, a resposta dada por ela, que tem ideais formados e uma grande missão a multiplicar as pessoas ao seu redor tudo que aprendeu e viveu, disse: “desde muito cedo senti na pele os desafios que a vida me impôs, mas venho conquistando com muita perseverança cada um deles. E meus projetos para o futuro são entrar no mercado de trabalho e ser palestrante. Estou pretendendo realizar palestras em motivo de ter percebido que me sinto a vontade para mostrar às pessoas que tudo é possível, tendo “limitações” ou não, basta termos força de vontade”.
Jamilla é o tipo da mulher aguerrida, inteligente e vaidosa, que apesar das dificuldades vivenciadas, em nenhum momento se desmotivou ou se deixou abater, especialmente por ter ao longo de todo esse trajeto, ao seu lado, uma mulher forte que a inspira: sua mãe. Juntas elas vêm traçando um lindo percurso, pessoal e profissional, e assim Jamilla vem se fortalecendo e acreditando sempre mais no seu potencial.

Fonte: Jean Souza

Oftálmica clínica e cirurgia de olhos

Há 22 ANOS CUIDANDO DA VISÃO 
DO SERIDOENSE!


Dr. João Luís Monte
Dra. Arinês Pereira Santos Monte
Fones: (84) 3412-3738 / 3412-2121
Currais Novos / RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário