segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Caminhão carregado com dois mil frangos vivos é incendiado por criminosos no Ceará

Um grupo de criminosos incendiou um caminhão carregado com galinhas vivas na madrugada deste sábado (5) em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A proprietária do veículo disse que cerca de 2 mil frangos morreram queimados.
Segundo a polícia, o crime faz parte de uma série de ataques criminosos que atinge o ceará desde a noite de quarta-feira (2) e atingiu ônibus e prédios públicos, como prefeituras, delegacia e fóruns do estado.
O número de ataques criminosos chegou a 87, desde o início da onda de violência até este sábado. Ao todo, 86 pessoas foram presas , conforme a Secretaria da Segurança Pública do Ceará.
Durante o ataque ao caminhão de frangos, os criminosos ordenaram que o motorista e o ajudante deixassem o veículo. Os bandidos jogaram combustível e queimaram o veículo e toda a carga.
A proprietária do caminhão, Rosângela Freitas, disse que os frangos estavam em 300 caixas. A carga seria entregue em um estabelecimento para comercialização. Rosângela informou que ainda está contabilizando o prejuízo.
A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas já encontraram o caminhão totalmente em chamas. Os suspeitos fugiram. Agentes da Força Nacional chegaram ao estado para reforçar a segurança após a onda de violência.

Oftálmica clínica e cirurgia de olhos

Há 22 ANOS CUIDANDO DA VISÃO 
DO SERIDOENSE!


Dr. João Luís Monte
Dra. Arinês Pereira Santos Monte
Fones: (84) 3412-3738 / 3412-2121
Currais Novos / RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário