quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ingressos para eventos de todo país serão vendidos nas Casas Lotéricas



 
Uma solução segura, criativa e barata entrará em breve no mercado de eventos no Brasil. É a venda de ingressos para diversas atrações de entretenimento nas Casas Lotéricas de todo o país. A novidade foi criada após um convênio da empresa “Ingresso Lotérico Organização de Eventos” com a Caixa Econômica Federal (CEF). Com este novo método, serão disponibilizados mais de 11 mil pontos de vendas em todo o país.

Entre as vantagens dessa nova modalidade está a praticidade para o público, já que o ingresso é para ser usado do jeito que é emitido na Casa Lotérica, com a impressão do código de barras, não sendo necessária a troca antes do evento. Com esta ação também será ampliada a capacidade de atendimento e comercialização de ingressos, principalmente se forem consideradas a Copa do Mundo, em 2014, e os Jogos Olímpicos, em 2016.

Outro ponto importante é a segurança que este procedimento traz para os organizadores, já que não há transporte de valores das bilheterias dos eventos até o banco. “Estamos num momento de captação de shows e produções para colocar em prática o projeto. Foi um investimento de cerca de R$ 2 milhões para o desenvolvimento de softwares que funcionam todos os dias, durante 24 horas”, reforçou o empresário Raimundo Nonato, da Ecos Eventos, que criou o projeto em parceria com Artur Brito, da Agência Lampejo. Por meio desta novidade, também será possível a compra de um ingresso para assistir a um show, por exemplo, que será em outro estado. 
Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário