quarta-feira, 14 de maio de 2014

ANIMAIS NA PISTA PROVOCAM DOIS ACIDENTES NO TRECHO ESTADUAL DA BR 226, ENTRE CURRAIS NOVOS E SÃO VICENTE

Na noite dessa terça-feira (13/05/14) dois acidentes foram registrados no trecho estadual da BR 226, entre São Vicente e Currais Novos. O primeiro acidente foi por volta das 20h00 envolvendo um veículo Ford Fiesta de placas MYP-3099 conduzido por VICENTE PAULO DE ARAÚJO DE 40 ANOS, residente em São Vicente que colidiu numa vaca quebrando as pernas da mesma. No veículo estavam outras três pessoas que usavam o cinto de segurança e não se feriram apesar do forte impacto que destruiu a frente do carro. No local passava uma boiada com vários animais na hora do acidente, um perigo para quem trafega a noite. O segundo acidente por volta das 20h40 envolvendo uma moto Honda Bis conduzida pelo o sofoneiro JOSÉ OSMAR LOURENÇO DE 37 ANOS MAIS CONHECIDO COMO MAZINHO SOFONEIRO, residente em São Vicente que colidiu num jumento. Mazinho reclamava de fortes dores no braço direito e nas costas e foi socorrido pela a equipe do SAMU.
Policiais do 2º GPRE voltavam do primeiro acidente quando foram acionados para atender a segunda ocorrência na mesma rodovia.
A polícia pede atenção dos motoristas nesse trecho da rodovia por que muitos animais soltos acabam circulando muito próximo a pista de rolamento provocando acidentes. Lembrando que os proprietários desses animais poderão ser responsabilizados e responder criminalmente.


Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos


Nenhum comentário:

Postar um comentário