terça-feira, 6 de maio de 2014

Grave acidente no Complexo Viário de Caicó, vítima com fratura exposta


A Polícia Rodoviário Federal registrou o primeiro grave acidente no Complexo Viário de Caicó, fato esse ocorrido nessa tarde de segunda feira 05, por volta das 16 horas, no trecho compreendido entre o bairro Itans e o anel viário que dar acesso à cidade de São José do Seridó. Fotos
Duas jovens ocupavam uma moto Honda Biz, C125 e placa NNY-2797, com inscrições em Caicó, quando foram colhidas por um caminhão de transporte de combustíveis, com placas OFD-8088, de Soledade-PB. O grave acidente provocou fratura exposta nas duas mulheres.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local, o Samu veio logo depois, após 20 minutos de espera. As equipes procederam a contenção dos sangramentos nas duas jovens.
Com a gravidade e exposição dos ferimentos, o médico regulador propôs que a equipe de Samu levassem as jovens direto para a capital do estado, sem que fossem atendidas no H.R.S, esse procedimento visa ganhar tempo para melhor condicionar o tratamento clínico necessário.
O motorista do caminhão se evadiu do loacal e após alguns minutos um advogado representando a empresa chegou no local. As vítimas são: Francivânia Araújo dos Santos, 30 anos, e Valéria da Silva Lima, 20 anos, ambas residentes na zona leste de Caicó. O motorista não sofreu lesões.


Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário