domingo, 3 de agosto de 2014

Acidente foi registrado na BR 226 próximo ao trevo de Cerro Corá


Às 11h da manhã deste sábado (02/08) um Fiat UNO (placas MYC 0688 L. Nova/RN) saiu da pista na BR226 na altura do trevo que dá acesso a Cerro Corá. O Esquadrão Resgate foi acionado por um operador da central metropolitana do SAMU que ligou para o Esquadrão Resgate solicitando apoio pois as viaturas do SAMU Currais Novos estavam todas em outras ocorrências.
Rapidamente a equipe de socorristas de plantão (Francimário, Lúcia e Jussara e os que estavam de folga Ranier Ribamar e Edson) se deslocaram para o local.
Ao chegar no local os socorristas já encontraram a vítima fora do veículo, sentada no acostamento. Logo em seguida a Guarnição da PRF também compareceu ao local e isolou a área. A vítima foi identificada por Francisco de Assis Fernandes (28 anos, residente na Rua do Cobre, Bairro JK). Ele contou a equipe do blog que estava indo para Cerro Corá e que no sentido contrário um caminhão estava tentando fazer uma ultrapassagem em outro caminhão e para não colidir frontalmente Francisco de Assis foi desviar e perdeu o controle do veículo fazendo com que saísse da pista.
Francisco de Assis apresentava suspeita de fratura no pé e na bacia. O mesmo recebeu os primeiros socorros e foi conduzido pela equipe do Esquadrão Resgate para o hospital Regional de Currais Novos e em seguida foi conduzido para Natal.

Fonte: Esquadrão Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário