quarta-feira, 22 de abril de 2015

Helicóptero da Secretaria de Segurança Pública localiza veículo roubado em Alcaçuz

Carro roubado é localizado por equipe do Helicóptero Potiguar 1
Carro roubado é localizado por equipe do Helicóptero Potiguar 1
O helicóptero Potiguar 01, da Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social, por meio do Centro Integrado de Operações Aéreas do Rio Grande do Norte (CEIOPAER), tem auxiliado diariamente o trabalho da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros Militar do RN.
No início da manhã desta quarta-feira (22), o helicóptero Potiguar 01 foi acionado e realizou patrulhamento no perímetro da localidade de Alcacuz, município de Nísia Floresta, principalmente nas áreas de granjas e chácaras próximas às lagoas que circundam a região.
Durante o patrulhamento, que se estendeu por Pium, Pirangi e Cajupiranga, foi identificado um veículo abandonado com queixa de roubo, um Palio de cor prata, de placas MXM 6072, escondido em um matagal, próximo uma estrada carroçável. Após identificarem o veículo, a equipe do Potiguar 01 acionou a viatura do Batalhão da Área para ir ao local e proceder a ocorrência. Este é o segundo veículo recuperado pela equipe do CEIOPAER, por meio do Potiguar 01, apenas no mês de abril
Fonte: Sidney Silva
FARMÁCIA EMAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário