sábado, 25 de abril de 2015

Motorista estaria bêbado em acidente que matou três e deixou quatro feridos na PB

Acidente deixou três mortos na BR-104Uma batida de frente deixou três vítimas fatais e quatro feridos no fim da tarde desta sexta-feira (24), no km 39 da rodovia BR-104, trecho que passa pela cidade de Barra de Santa Rosa, no Agreste da Paraíba, a 139 km de João Pessoa.
Segundo o agente Júnior César, da Polícia Civil de Barra de Santa Rosa, a colisão envolveu um Volkswagen Santana, que era utilizado como veículo de transporte alternativo e seguia de Campina Grande com destino a Cuité; e um Chevette, que vinha no sentido contrário e era de um morador da cidade.
“Existem suspeitas de que o motorista do Chevette estivesse embriagado, a partir de relatos de familiares, que teriam o desaconselhado quando o mesmo quis dirigir. Tudo indica que ele invadiu a pista contrária”, disse o agente.
Ele acrescentou que, dos quatro feridos, dois estariam em estado grave. Todos foram direcionados ao Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. O quadro clínico ainda não havia sido divulgado pela assessoria de imprensa da instituição de saúde.
A Polícia Civil, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, se dirigiu ao local para apurar o acontecido e levantar dados que pudessem indicar como o acidente ocorreu, mas a confirmação só seria feita após perícia.


Fonte: Portal Correio
PRODUTOS DE LIMPEZA  COMBATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário