terça-feira, 7 de agosto de 2018

Um sonho de 20 anos pode se acabar: População de Santana Matos faz apelo as autoridades para que a rádio local não feche

Na manhã da última quinta-feira dia 02 de agosto, Luiz Macedo radialista e responsável pela rádio Timbaúba FM de Santana do Matos, cidade situada na região Central do Rio Grande do Norte, um dos maiores defensores da continuidade do funcionamento da emissora, que está no ar há mais de 20 anos servindo a população, deu a triste notícia que a rádio está prestes a fechar suas portas. 

O motivo do fechamento da rádio é que o Ministério das Comunicações fez solicitação de documentos que são impossíveis da rádio apresentar. A população nas redes sociais está fazendo um apelo para que as autoridades abracem a causa, já que a rádio sempre prestou um excelente serviço como criar um site à comunidade. 

A IMPORTÂNCIA DE UMA RÁDIO COMUNITÁRIA PARA A CIDADE
A rádio comunitária foi implantada para que as cidades pequenas e a comunidade pudessem se aproximar e ter um veículo de comunicação mais acessível, que pudesse prestar um serviço para comunidade, assim como a Timbaúba FM sempre fez, com uma programação diversificada, focando em várias áreas da comunidade, desde programas religiosos, prestação de serviço e oportunidade para que muitos radialistas pudessem entrar no mercado, já que antes das rádios comunitárias era algo muito difícil. A população de Santana do Matos pede ajuda a todos os potiguares, as autoridades e aos que sabem realmente a grande importância de uma emissora de rádio para cidade.

Fonte: Tenente Laurentino Agora
CLÍNICA CEMED

Nenhum comentário:

Postar um comentário