sexta-feira, 28 de outubro de 2011

LUCIANO ANUNCIA FIM DA DUPLA


Um vídeo postado na noite desta quinta-feira (27) no YouTube mostra o cantor Luciano anunciando o fim da parceria com seu irmão Zezé di Camargo. Durante uma apresentação em Curitiba, o cantor, que é a segunda voz da dupla, afirmou que, após a próxima edição do navio "É o Amor" em março de 2012, encerrará sua parceria musical com o irmão. Os dois estão juntos há 20 anos.

Luciano afirmou que cumprirá toda a agenda até lá, mas disse que não deveria estar ali nesta noite. "Tá impossível e há muito tempo que venho brigando com isso. E não consigo mais. É uma culpa totalmente minha e de repente da minha saúde. (...) Vocês serão a segunda voz que ele sempre mereceu", anunciou Luciano no palco, se referindo aos fãs. Da plateia, se ouviam gritos de desaprovação.

Mesmo com o anúncio no palco, a assessoria da dupla desmentiu a informação e disse no Twitter oficial que o trabalho não chegará ao fim em 2012. “A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário