segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Patricia Poeta se despede do Fantástico

A jornalista se apresenta nesta segunda-feira (5) ao Jornal Nacional e garante que domingo que vem participará do Fantástico para "passar a bola" para a colega Renata Ceribelli.
 No final do Fantástico deste domingo (4), a apresentadora Patricia Poeta aproveitou o tradicional "boa noite" para se despedir do programa e dos telespectadores.

"Queria agradecer a você, aí de casa, por ter me recebido todos os domingos, nesses meus quatro anos de Fantástico. Hoje eu prefiro não dar tchau. Prefiro dar um 'até breve'. Amanhã, eu me apresento ao Jornal Nacional para, já na terça-feira (6) ocupar as funções que a minha amiga Fátima Bernardes desempenhou com brilhantismo nesses últimos anos. Domingo que vem, eu ainda vou estar por aqui, porque, como diz o pessoal do esporte, está na hora de passar a bola para a minha colega Renata Ceribelli", declarou a jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário