quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Capotamento foi registrado no início dessa tarde próximo a Jucurutu

O Plantão policial das últimas 24 horas, desta quarta – feira, 23 de Outubro, teve o registro de um acidente do tipo capotamento na estrada que fica nas proximidades do Distrito de Barra de Santana em Jucurutu/RN. O fato ocorreu por volta das 13h e 30 min de hoje.
Segundo informações o motorista de um veículo tipo gol que trafegava no sentido Barra de Santana foi surpreendido por uma animal solto na estrada. O Condutor disse aos populares no local do acidente que tentou desviar do animal sendo que em seguida perdeu o controle do carro.
Esta ocorrência foi ocasionada por um animal que estava solto na localidade e de acordo com o condutor do veiculo não teve como parar antes de colidir frontalmente com um “Jumento”, que saiu da lateral da estrada. Ele não se feriu apenas danos materiais no veiculo.
O Condutor que por sorte saiu com vida alerta aos proprietários de gado e outros animais da localidade para que verifique as condições da cerca, para que outros acidentes ocasionados por animais soltos na pista não ocorram novamente.

Fonte: Blog Edilson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário