segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Cinco morrem e quatro ficam feridos com acidente de Micro-ônibus / BR-116

Cinco pessoas morreram e quatro ficaram feridas em consequência de uma colisão envolvendo uma carreta-tanque e um micro-ônibus. O desastre ocorreu por volta de 4 horas de ontem, no quilômetro 103 da BR-116 (Rodovia Santos Dumont), no distrito de Boqueirão de Cesário, limite dentre os Municípios de Beberibe e Morada Nova.
O micro-ônibus de placas NWP-0011, procedente da cidade de Tabuleiro do Norte (209KM de Fortaleza), trafegava no sentido Interior-Capital. O caminhão, que transportava combustível para a cidade de Icó (375Km de Fortaleza), teria invadido a pista contrária e batido lateralmente no veículo de menor porte.
O micro-ônibus tombou na margem da rodovia, deixando três mortos no local. O condutor da carreta, José Vieira Teixeira, 64 também teve morte imediata. A carreta ficou parada na contramão de direção.
Feridos
Além do condutor do caminhão, morreram Antônio Machado Freire, 53; Gerusa Maurício Maia, 54; e Francisco Harrison Rodrigues, 24, que eram passageiros do micro-ônibus. Três dos feridos foram levados para Russas, visto que as lesões foram consideradas leves.

Fonte: Combate Policial por Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário