domingo, 23 de agosto de 2015

Caicó: Bando encapuzado faz arrastão e aterroriza residência de empresário

IMG-20150823-WA0127
O empresário Joaquim Júnior, proprietário do “Quiosque Cafumbó”, na Ilha de Santana de Caicó, recebeu a ingrata visita de um bando encapuzado e armado, que em poucos minutos aterrorizou a vida da sua família. O  fato se deu por volta das 5 horas de hoje.
Segundo consta, Júnior Cafumbó, como é mais conhecido na cidade, chegava em casa; bairro Recreio, depois de uma noite intensa de trabalho, e ao descer do carro foi abordado por bandidos encapuzados, que não exitaram em ver a família em agonia e ainda amarram sua esposa.
Na ação muitos objetos domésticos foram levados, a exemplo… joias; perfumes, wisk’s, um notbook, e a quantia de R$ 3.450, em dinheiro, além de uma TV de 42″, e a pick-up Ranger de placas OVZ-2580, de cor vermelha, sendo esta abandonada minutos depois.
Após vivenciar todo o transtorno nas mãos dos criminosos, a vítima acionou o seguro do veículo, que logo deu ciência, à Polícia Militar, da localização exata do veículo, e na rua Daniel Duarte Diniz; bairro Barra Nova, o carro foi encontrado junto com a TV de 42″.
Agora o trabalho investigativo ficará a cargo da competente delgada municipal, Dra. Mariana Diógenes.

Fonte: Jair Sampaio

Entrega de medicamentos em domicilio 3412-4841 respeito e confiança desde 1960

Nenhum comentário:

Postar um comentário