segunda-feira, 23 de maio de 2016

Perseguição policial em Tenente Laurentino termina em acidente com a viatura de Polícia de Florânia

TENENTE LAURENTINO AGORA (Link nesse blog)
Na noite deste sábado (21), após o registro de mais um homicídio na cidade de Florânia, os policiais daquela cidade subiram a serra com destino a cidade de Tenente Laurentino, fazendo diligências para localizar os autores do homicídio os quais acreditavam terem vindo em direção a Tenente Laurentino. Juntamente com os policiais de Tenente Laurentino, se iniciou uma busca na cidade a fim de localizar os suspeitos do homicídio em Florânia.
Próximo a praça de Tenente Laurentino, uma dupla que vinha em uma moto suspeita não obedeceu a ordem de parar dada pelos policiais que efetuaram disparos de advertência para o alto. Após perseguição pelas ruas de Tenente Laurentino, finalmente a dupla foi detida ao se chocar de frente com a viatura de Florânia na Avenida Francisco Amaral avenida principal da referida cidade.
Na verdade se tratavam de dois rapazes de Tenente Laurentino que não tinham nenhum envolvimento com o homicídio de Florânia, porém de forma errada ao verem as viaturas de polícia fugiram nervosos por estarem em uma moto irregular e sem capacete. A viatura de Florânia ficou bastante danificada. A moto ficou apreendida no Destacamento de Tenente Laurentino e as diligências vão continuar nesse domingo pela polícia de toda região.
Informações da PM de Tenente Laurentino


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário