segunda-feira, 23 de maio de 2016

Perto de estrear de peso novo no UFC, potiguar promete agressividade

Divulgação / UFC
Divulgação / UFC
Ex-campeão do peso galo do UFC, o potiguar Renan Barão estreia no próximo dia 29 de maio, em Las Vegas, no peso pena da organização.
O lutados do bairro das Quintas, em Natal, encara o americano Jeremy Stephens no UFC Fight Night: Almeida vs. Garbrandt.
A mudança de categoria aconteceu pela dificuldade que Barão vinha tendo para descer até os 61 kg (peso da categoria galo), fator esse apontada como maior vilão nas duas derrotas para TJ Dillashaw.
“Fiz um excelente camp em Natal, e não vou ter os desgastes da perda de peso. Eu sofria um desgaste muito grande, e agora não me incomodo com isso. Vou estar mais forte, mais saudável e agressivo”, declarou para o site oficial do UFC.
Apesar de enfrentar um adversário maior e mais forte fisicamente – Stephens já atuou pelo peso leve – o natalense acredita que está bem preparado para voltar a vencer. “Imagino soltando bem o meu jogo, bem tranquilo. Para onde desenrolar, eu estou bem preparado. Vou dar o meu melhor lá”.
Agora RN
 
 Dr. João Luís Monte
Dra. Arinês Pereira Santos Monte

    Dr. Luiz Gonzaga de M. Monte. 
Fones: (84) 3412-3738 / 3412-2121
Currais Novos / RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário