quinta-feira, 30 de maio de 2019

Solange Almeida processa ex-sócios do Aviões do Forró

A cantora Solange Almeida decidiu entrar na Justiça contra o Aviões do Forró, banda no qual trabalhou por mais de 11 anos. O problema é que a ex-vocalista do grupo também era dona da marca e ao sair do grupo fez uma negociação com ex-sócios, onde, agora alega que o acordo não foi cumprido.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, mesmo sendo dona de 25% do grupo, a cantora acabou sendo expulsa da banda, com a promessa de receber tudo a que tinha direito. Porém alega que até agora não recebeu nada. Solange está pedindo na Justiça uma indenização no valor de R$ 5 milhões aos seus ex-sócios, entre eles, Xand Avião.

O advogado da banda negou as acusações de Solange Almeida. “Na questão societária ela sempre recebeu dentro do percentual dela. Isso vai ser demonstrado tecnicamente depois de uma avaliação com perito. Não basta o que Solange diz, quem vai dizer isso é um perito. Nós estamos preparando todo o material técnico e vamos entregar ao Juiz. O perito vai dizer quais são os haveres ou deveres. Muitas vezes o balanço é negativo”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário