sábado, 9 de fevereiro de 2013

CURRAIS NOVOS: para evitar uma tragédia motorista joga caminhão para fora da pista e colide em outro caminhão



Por volta das 16h40 desta sexta (08/02/13), na BR 226, entrada da cidade de Currais Novos, um acidente por pouco não causou uma tragédia. Um caminhão Mercedes de placas NGV-3302- Parelhas, conduzido porMARCIEL FERNANDES DANTAS DA SILVA chegava à entrada da cidade onde havia um congestionamento causado pelo o grande fluxo de veículos e por outro acidente próximo a ponte do Clube Caça e Pesca.
Como no local é uma descida o motorista do caminhão não tinha visão do congestionamento e quando percebeu já estava muito próximo dos veículos e para evitar o pior ele puxou para o acostamento e freiou bruscamente por aproximadamente 30 metros e para não bater numa senhora que caminhava saiu fora do asfalto e colidiu com outro caminhão, de placas MZG-0670-Currais Novos, conduzido por NIVAN LINO DOS SANTOS que seguia sentido a Cercel.
A senhora que caminhava na pista sofreu um grande susto e precisou ser socorrida pela Polícia Militar para o Hospital Regional de Currais Novos, onde foi medicada e passa bem.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e com o apoio dos PMs do 2ºGPRE foi realizado o teste do bafômetro nos dois condutores e em ambos não acusou nenhum teor alcoólico.
Fonte: Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior

LOJÃO DOS CALÇADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário