sexta-feira, 8 de agosto de 2014

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA RN-118 PRÓXIMO A CIDADE DE IPUEIRA


Um grave acidente do tipo colisão deixou uma vitima fatal e outra pessoa gravemente ferida no inicio da manhã desta quinta-feira (07) entre as cidades de São João do Sabugi e Ipueira na Região do Seridó do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, o acidente deixou morto ainda no local do acidente o moto-taxista de nome Josa residente na cidade de Ipueira.
A outra vitima do grave acidente identificada até o momento pelo nome de Márcio foi socorrido até o Hospital Regional do Seridó e foi transferido para Natal pois tinha suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).
ATUALIZADO
Morreu a caminho de Natal o jovem Márcio José, 22 anos, residente na cidade de Ipueira, que foi a segunda vitima de um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (07) na Rodovia Estadual RN-118 entre as cidades de São João do Sabugi e Ipueira.
O jovem Márcio sofreu graves lesões além de traumatismo craniano encefálico. A vítima estava sendo transferida na Ambulância de Suporte Avançada no SAMU da cidade de Caicó quando acabou não resistindo. 


Fonte: Eduardo Dantas
SUPERMERCADO SÃO JOÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário