segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Café Quarteto faz apresentação nos festejos do 96º aniversário de Currais Novos

pmcn
O grupo Café Quarteto se apresenta nesta terça-feira (29), às 17h, na cidade de Currais Novos, em frente à Prefeitura Municipal, ocasião na qual participa das comemorações do aniversário de 96 anos da cidade. A apresentação faz parte do “Concerto para Currais Novos”, momento cultural promovido pela prefeitura local. A programação é gratuita e aberta ao público. No evento, o grupo apresentará músicas do pop e do rock nacional e internacional, e também tangos. Através de instrumentos da música erudita, mas com um repertório eclético e o tempero nordestino que aproximam o público, o quarteto promete encantar e alegrar a festa.
O Café Quarteto é um grupo formado por jovens que tocam do popular ao erudito, com ênfase na música armorial, expressão artística pertencente ao movimento criado pelo dramaturgo Ariano Suassuna, que visava difundir a cultura nordestina. O quarteto tem um vasto repertório e se preocupa em levar à comunidade música de qualidade e acessível a todos os tipos de público.  O grupo começou suas atividades em 2015 e atualmente tem a seguinte formação: na viola, Geraldo Marinho Júnior, violinos, Malu Sabar e Edmarcos Costa, e Marcela Gerizani no violoncelo.
Concerto para Currais Novos
Além de apresentações culturais em comemoração pelo aniversário da cidade, a prefeitura fará a inauguração das ornamentações natalinas, através do projeto “Luzes do Sertão”. Para abrilhantar o evento, foram convidados o grupo Café Quarteto e a Orquestra Infantojuvenil da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. O público presente poderá participar de uma grande festa.

AÇAI DA PRAÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário