sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Jovem empreendedora faz sucesso na cidade de Florânia com o tradicional dindin

Uma das frases mais repetidas no mundo corporativo diz que "Não há idade para começar a empreender". A jovem floraniense Lavínia Maria de apenas 12 anos de idade é um exemplo disso, desde cedo ela despertou o desejo pela culinária e mostrava habilidades na cozinha, Lavínia conheceu o Dindin Gourmet pela internet, o tradicional Dindin que antes era feito de suco congelado, foi incrementado com novos ingredientes de qualidade e virou o Dindin Gourmet.
Foi aí que a jovem Lavínia  decidiu pegar dinheiro emprestado com  o avô, fez as primeiras unidades e vendeu-as para vizinhança, a qualidade, o sabor e o auxilio das redes sociais fez com que o "Dindin Gourmet da Lalá" virasse sucesso na cidade. Com a ajuda dos pais, Lalá como é conhecida, conseguiu montar uma pequena produção que hoje emprega 3 funcionários, além de seus pais que ajudam a gerir o negócio, para incrementar o Dindin Gourmet da Lalá montou um quiosque no centro da cidade de Florânia, onde além dos dindins também vende tapiocas recheadas.
Convidamos todos a visitar o nosso quiosque na Festa de Nossa Senhora das Graças”. Lavínia Maria/Dindin Gourmet da Lalá.
Fonte: Tenente Laurentino Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário