sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Axé, Pagode e Forró vão à praia na primeira noite de shows do Fest Verão Paraíba 2013



Axé, Pagode e Forró vão à praia na primeira noite de shows do Fest Verão Paraíba 2013
Ainda no embalo das comemorações pela virada do ano, começa neste domingo (06) a 8ª edição do Fest Verão Paraíba, evento que acontece na arena montada na praia de Intermares, Cabedelo. Numa temporada movimentada no litoral e que promete grandes atrações, o festival de verão traz mais recheio para a mistura de ritmos e sons que vão embalar a festa de paraibanos e turistas.
A noite de abertura do Fest Verão 2013 terá grandes nomes da música brasileira. A festa começa com o suingue da banda paraibana Ala Ursa, que faz seu show de despedida. Na sequência sobem ao palco Aviões do Forró, Chiclete com Banana e Sorriso Maroto.
Além de todas as atrações, enquanto as bandas não sobem ao palco e nos intervalos dos shows, DJs animarão a tenda eletrônica, não deixando ninguém parado.

Consolidado como um dos maiores festivais de verão do país, a proposta de democratização do espaço musical do Fest Verão Paraíba vem sendo cumprida desde a primeira edição do evento, em 2006. As atrações desse ano trazem para os palcos do festival indoor axé, pagode, pop rock, forró entre outros estilos musicais. Tudo misturado e convivendo em harmonia, no espírito plural da cultura popular brasileira.A arena está montada numa área de mais de 30 mil metros quadrados, com capacidade para receber 30 mil pessoas por noite com conforto e segurança, com uma grande estrutura de palco principal, camorote Vip, tenda eletrônica e praça de alimentação. Além disso, o evento oferece um amplo espaço para estacionamento nos arredores.

Fonte: Robson Pires 
CEMED

Nenhum comentário:

Postar um comentário