terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O garoto que não pode sorrir



Um menino inglês de 7 anos chamado Bradley Burhouse possui uma rara condição cardíaca que o obriga a não sorrir mais, pois do contrario isso pode lhe causar um ataque cardíaco fatal. De acordo com o que informa a mãe do garoto por conta de seu problema, ele não pode brincar ao ar livre com os irmãos Jack, 14, e Dalton, 12, e a irmã Maddison, 6.

Essa rara condição em crianças implica em o ritmo do coração em repouso variar de 120 a 200 batimentos por minuto, o que representa uma velocidade duas vezes maior do que de uma pessoa normal. Com isso, qualquer esforço alem da conta, o coração pode desenvolver um ritmo cardíaco grave e levar à morte súbita.

A doença de Bradley pode ser revertida com a utilização de comprimidos ou uma cirurgia, contudo em alguns casos esses métodos podem ser fatais. Se a condição dele piorar o coração pode entrar em fibrilação ventricular, o que significa que o cérebro e os músculos param de receber sangue do coração e causa o óbito.

O foco agora da família é a esperança de que o problema do caçula seja logo resolvido. O garoto foi diagnosticado com uma taquicardia ventricular após passar mal no início deste ano enquanto brincava com os irmãos no quintal.

Fonte: Site supernoticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário