sábado, 24 de setembro de 2011

Canindé Moreno

Após 22 anos de carreira, o cantor Canindé Moreno, continua sua trajetória na música, agora com a sua própria banda. Conciliando seu tempo entre a vida artística e a política, como vereador(PR) na cidade de Parelha, ele abriu um brecha na sua disputada agenda e falou com o CN Agitos.

Como a música entrou na sua vida?
A música entrou na minha vida aos 15 anos quando comecei tocando em bandas de musica instrumento de sopro,daí por diante descobri que era aquilo que queria.


Você passou por bandas como Tártaros, como foi essa experiência?
Bem a banda tártaros foi minha segunda banda eu ainda era muito novo e sem experiência, ai foi nos Tártaros uma escola onde comecei a tomar gosto pela coisa.


E na banda Feras, onde você ficou por 16 anos?
A bandas feras posso dizer que foi tudo pra mim,onde eu fiquei conhecido,realizei muitos sonhos de criança como por exemplo possuir um carro e compra uma casa da o conforto que minha família precisava,eu sempre vou quardar a banda feras no meu coração.


Depois de tanto tempo na estrada, viajando, como conseguir tempo para conciliar família?
Agora é mais fácil eu sendo o dono da banda e também ainda estudo e sou político tenho um mandato que o povo de Parelhas me confiou,tento dividir bem o meu dia a dia.


Em 2010 você entrou para a política, como está sendo essa novidade?
A política pra mim não é novidade, pois sempre gostei de fazer política e através dela posso ajudar o meu município e também os mais necessitados.


Como está sendo esse novo momento de carreira solo, com a sua banda?
Maravilhoso, Deus tem sido muito bom pra mim, pois minha banda mesmo com tão pouco tempo está ai entre uma das melhores bandas do RN, só tenho a agradecer a minha família aos meus fãs e a vocês da imprensa.


Projetos para o futuro?
Projetos futuros, na música lançar nosso primeiro DVD e na política vou colocar meu nome mais uma vez à disposição do povo de Parelhas, pra que eu possa continuar trabalhando por minha cidade.


Para finalizar, deixa um recado para todos os seus fãs que te acompanham a tanto tempo pelos palcos do país.
O recado que eu deixo é, obrigado,obrigado,obrigado muito obrigado a todos que durante todo esse tempo vem sendo o motivo maior pra nossa permanência nos palcos da vida levando alegria,entretenimento a todos,uma grande abraço e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário