quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Competição de sinuca ocorrerá em Natal


Neste fim de semana Natal vai se tornar a capital regional da sinuca. Nos dias 14, 15 e 16 a cidade vai sediar pela primeira vez a Copa Norte-Nordeste da modalidade, que vai receber os principais jogadores de todos os estados das duas maiores regiões do país, e que pretende abrir as portas da capital potiguar para o calendário oficial do esporte no Brasil.
A competição será realizada na Sede Social do América Futebol Clube, localizada na Avenida Rodrigues Alves (Tirol), que deve receber pelo menos 80 jogadores na disputa pelos R$ 13 mil em premiações que serão entregues aos cinco melhores colocados.

Para o empresário Gil Silva, da Natal Snooker, organizadora do evento, a Copa Norte-Nordeste em Natal será uma grande oportunidade para apresentar ao grande público a prática da sinuca como um esporte, que cada vez mais vem ganhando espaço no Rio Grande do Norte.
 “Muita gente ainda vê a sinuca apenas como brincadeira, mas hoje a sinuca já é um esporte, com federações, competições oficiais e grandes jogadores”, diz.
Fonte: Robson Pires 

Nenhum comentário:

Postar um comentário