segunda-feira, 23 de junho de 2014

Brasil vence Camarões, se classifica e enfrenta o Chile nas oitavas de final

"Esse jejum me incomodava, mas o que mais me incomodava é que eu não conseguia jogar tão bem", disse Fred à TV Globo após marcar o primeiro dele na Copa.

Em seu 100º jogo em Copas do Mundo, a Seleção Brasileira teve menos facilidade do que muitos imaginaram. Mas no último duelo na primeira fase da Copa, os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari não decepcionaram os torcedores presentes no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF) e venceram por 4 a 1.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Neymar e, ainda no primeiro tempo, o Camarões empatou com Matip e Neymar voltou a aparecer na etapa inicial para fazer 2 a 1. No segundo tempo, Fred e Fernandinho completaram o placar e selaram o triunfo verde-amarelo.

Com o resultado, o Brasil subiu para sete pontos e se classificou na primeira colocação do grupo A e, como o Chile encerrou a primeira fase com derrota por 2 a 0 para a Holanda e terminou na vice-liderança do grupo B, o rival sul-americano será o adversário da Seleção nas oitavas de final.


Fonte: Jovem Pan Uol - Blog do Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário